20 de dez. de 2014

This Is The End!


Como vocês já devem ter percebido (ou não), pelo titulo desse texto e pela foto, isso é uma despedida. Antes de mais nada, agradeço muito as leitoras e a todas as garotas que sempre quando podiam comentavam e incentivavam com seus comentários, por mais simples que eles fossem. E claro, obrigada também a quem não comentava mais lia, mas por favor as pessoas que leem e não comentam, não façam isso, nós que escrevemos essas fics queremos saber a opinião de vocês e se não disserem nada, como iremos saber se gostaram ou não?! Então, para quem não comenta nada mais lê, obrigada mais mude essa sua atitude e comece a incentivar com seus comentários outras pessoas.
Bom, vamos ao porquê dessa despedida. Primeiramente, já conversei com a Amélie (outra dona do blog) e ela concordou e excluirmos ele. 
 Motivos: - Apesar de termos comentários, as leitoras são poucas e ás vezes essas poucas que têm, nem ao menos comenta (não são todas).
- Infelizmente só há duas fics sendo postadas aqui, pelo menos, fics inteiras. 
- Tenho outro blog e a Amélie também, então é meio complicado postar em dois, três blogs fics diferentes. 
- Ter criatividade para uma fic, é "fácil", mas e para duas ou três? Já complica, não é? E muitas vezes a gente tem criatividade para uma fic e para à outra já não tem.
- Ás vezes por essa falta de criatividade (que eu aposto, que nem todas tem a todo momento), a fic demora para sair e em minha opinião odeio deixar as leitoras esperando algum capitulo por mais de uma semana (o que ainda é muito).
Enfim, são por esses motivos que o blog será excluído, nós donas do blog (Eu e a Amélie) lamentamos muito mesmo, é a vida! 
 Mas e como fica as fics aqui postadas? Simples. Elas continuaram a ser postadas, mas em outro blog. Bom, não sei quanto a 'Garota de vidro', mas 'Soldier Criminal' será postada no blog com o link ai em baixo. Se tiverem perguntas as façam no outro blog, o qual deixarei o link. - Dud's

LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/
(blog de contato)

 This is the end, but thank you so much for all, girls! 


2 comentários:

  1. puts serio isso!! :(
    pena a fics de vcs era perfeita, mas já que vão excluir neh ate no outro blog beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lamento muito por isso. Mas não se preocupe com as fics, elas serão postadas no ouro blog, veja lá! ;) E muito obrigada por comentar e fazer parte do blog! - Dud's

      Excluir