20 de dez. de 2014

This Is The End!


Como vocês já devem ter percebido (ou não), pelo titulo desse texto e pela foto, isso é uma despedida. Antes de mais nada, agradeço muito as leitoras e a todas as garotas que sempre quando podiam comentavam e incentivavam com seus comentários, por mais simples que eles fossem. E claro, obrigada também a quem não comentava mais lia, mas por favor as pessoas que leem e não comentam, não façam isso, nós que escrevemos essas fics queremos saber a opinião de vocês e se não disserem nada, como iremos saber se gostaram ou não?! Então, para quem não comenta nada mais lê, obrigada mais mude essa sua atitude e comece a incentivar com seus comentários outras pessoas.
Bom, vamos ao porquê dessa despedida. Primeiramente, já conversei com a Amélie (outra dona do blog) e ela concordou e excluirmos ele. 
 Motivos: - Apesar de termos comentários, as leitoras são poucas e ás vezes essas poucas que têm, nem ao menos comenta (não são todas).
- Infelizmente só há duas fics sendo postadas aqui, pelo menos, fics inteiras. 
- Tenho outro blog e a Amélie também, então é meio complicado postar em dois, três blogs fics diferentes. 
- Ter criatividade para uma fic, é "fácil", mas e para duas ou três? Já complica, não é? E muitas vezes a gente tem criatividade para uma fic e para à outra já não tem.
- Ás vezes por essa falta de criatividade (que eu aposto, que nem todas tem a todo momento), a fic demora para sair e em minha opinião odeio deixar as leitoras esperando algum capitulo por mais de uma semana (o que ainda é muito).
Enfim, são por esses motivos que o blog será excluído, nós donas do blog (Eu e a Amélie) lamentamos muito mesmo, é a vida! 
 Mas e como fica as fics aqui postadas? Simples. Elas continuaram a ser postadas, mas em outro blog. Bom, não sei quanto a 'Garota de vidro', mas 'Soldier Criminal' será postada no blog com o link ai em baixo. Se tiverem perguntas as façam no outro blog, o qual deixarei o link. - Dud's

LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/
(blog de contato)

 This is the end, but thank you so much for all, girls!